Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nova Parceria do Blog - Autora Sonia Costa

Oi Gente.




Vamos conhecer nossa nova parceira aqui do blog a autora Sonia Costa:




Nascida e criada em Juiz de Fora, apesar de ser mestre em Linguística e ter toda a sua vida acadêmica voltada para o ensino de línguas, sempre foi amante da literatura, devoradora de livros, filmes e séries. Sempre teve um sonho: escrever. Porém, este sempre lhe pareceu um sonho distante, uma utopia. Tinha medo de não se capaz de criar uma história que conseguisse envolver os leitores da mesma forma que ela se envolvia com os livros que lia. Um dia, tomou coragem e resolveu enfrentar esse medo e hoje pode dizer que não se arrepende do que fez. Atualmente, mora com o pai e dois cachorros em Juiz de fora.




Aqui as suas obras: 



Voltar a viver - Volume 1

Voltar a Viver

"Após uma grande tragédia que tirou a vida da mulher que amava, Ian Collins se vê com um filho recém-nascido nos braços, entregando-se à dor. Mesmo depois de cinco anos, Ian mantém-se fiel ao amor que viveu, mas o destino lhe oferece uma nova chance de ser feliz. 
Será que um coração despedaçado pode voltar a bater? Quantas vezes podemos chegar à beira da loucura e recobrar a lucidez? Às vezes, o destino nos oferece uma nova chance de voltar a viver."


 Voltar a viver - Volume II - Os colins 

Voltar a viver - Volume II

Ian precisa lutar para garantir a segurança e a paz de sua família e está disposto a fazer qualquer coisa para que Michael não se aproxime deles. Como o homem intenso e apaixonado que é, Ian terá que ser forte o bastante para não deixar que Lena sofra os efeitos da perseguição do ex-marido. Mas ele ainda não tem ideia do pesadelo que irá enfrentar.



Para saber mais sobre a autora:

Facebook: https://www.facebook.com/sonia.costa.3726

Twitter: https://twitter.com/SMCBrazil



E sobre os livros:


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/375554-voltar-a-viver



http://www.skoob.com.br/livro/382171-voltar-a-viver-volume-ii




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

3 comentários:

  1. Muito bom conhecer mais sobre autores nacionais.

    Verônica Christina

    ResponderExcluir
  2. É ótimo ver nossas autoras nacionais ganhando cada vez mais espaço no mercado lietrário braieleiro. Oslviros parecem ser bem interessantes, vou querer ler..bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, fiquei muito feliz em conhecer a sonia costa e seu motivo por escrever seus livros. que me parecem ser mt bons por sinal.

    ResponderExcluir