Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nova Parceria do Blog - Autor Robson Gundim

Oi Sonhadores.



Com você nosso novo parceiro aqui do blog o autor Robson Gundim: 





Robson Oliveira Gundim nasceu em 10 de Julho de 1989, na cidade de Gandu-Ba (Brasil). Após concluir o ensino médio, mudou-se para Jequié, onde reside atualmente. É estudante de Serviço Social, desenhista e escritor. Sempre foi amante da literatura e da sétima arte, e ressalta: “Creio que esses foram os principais componentes que me fizeram se interessar pela arte de criar e escrever.”






Aqui as suas obras:



Entre o céu e o marEntre o céu e o mar - Nos montes da inocência - Livro 1 


Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette irá se casar... 




Entre o céu e o marEntre o céu e o mar - Uma odisseia além do oceano 


Mediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent Martinez, os irmãos Annette e Vasseur Legrand se lançam na maior aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas para cumprir uma dificultosa missão. Ao que tudo indica, o segredo lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é a lendária fortuna dos Rackham, soterrada em uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar incríveis proezas, na tentativa de conseguir um navio e, pior; uma bem suprida tripulação. Através das páginas passaremos a descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranqüila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver livremente ENTRE O CÉU E O MAR.




Amores ImpossíveisAmores Impossíveis




O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE UM AMOR IMPOSSÍVEL? Se você gosta de ler histórias emocionantes, intrigantes e ― às vezes ―, até mesmo engraçadas; ficará simplesmente fascinado com essa antologia que reúne vinte contos de autores nacionais para os quais, amores impossíveis, muitas vezes se tornam milagrosamente possíveis.









O ÚLTIMO DIA ANTES DO FIM DO MUNDO
O ÚLTIMO DIA ANTES DO FIM DO MUNDO 





Vinte visões sobre o último dia antes do fim do mundo. Uma antologia emocionante e surpreendente, que vai fazer você refletir sobre os piores medos, angústias e valores do ser humano. Contos surpreendentes da primeira à última linha que vão abalar suas estruturas, e talvez mudar seus conceitos sobre este suposto cataclismo. 







Para saber mais sobre o autor: 


Facebook: https://www.facebook.com/robson.gundim

Twitter: https://twitter.com/Robson_Gundim

Blog: http://www.robson-gundim.blogspot.com.br/




E sobre os livros:

Facebook: https://www.facebook.com/entreoceueomar

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/321497

http://www.skoob.com.br/livro/255776-entre-o-ceu-e-o-mar

http://www.skoob.com.br/livro/326183-amores-impossiveis

http://www.skoob.com.br/livro/279304-o-ltimo-dia-antes-do-fim-do-mundo


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

3 comentários:

  1. Oiee

    Parabéns pela parceria adorei conhecer os livros do autor, sucesso para ele !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pela nova parceria. Adorei seu blog! Sucesso sempre! Já estou seguindo e se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. que maravilha de parceria hein?! eu ja conhecia um dos livros e achei bem bacana,gostei de saber q eles ja escreveu outros livros tbm.grande autor!!!!

    ResponderExcluir