Image Map

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nova Parceria do Blog - Autora Kelly Hamiso

Oi Galerinha.                                 






Vamos conhecer um pouquinho da nova parceira aqui do blog a autora Kelly Hamiso: 



A escritora Kelly Hamiso é empresária no ramo da indústria da construção civil, nasceu na capital de São Paulo, em 7 de setembro de 1978.
Desde os treze anos, (apesar de achar que foi muito antes disso), adorava escrever, criar histórias e personagens; sempre compartilhando suas aventuras e amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila.
Passou sua adolescência, lendo, criando e tomando café.
Adora rock, flores, shopping e conversar. Tem um fascínio inexplicável pela Flor de Lótus e o Antigo Egito. Cursou letras no UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem um filho, com quem compartilha suas histórias.



Aqui a sua obra:



Padma - Kelly Hamiso



Padma
Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.




Para conhecer mais sobre a autora:








E sobre o livro:







Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Olá, visitei seu blog e achei ele muito lindo *-* Estou seguindo. Parabéns pelo trabalho!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir