Image Map

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Larissa Carvalho

Oi Pessoal.




Conheçam a autora Larissa Carvalho nossa nova parceira aqui do blog:





Larissa Lúcio de Carvalho é natural de Belo Horizonte, onde estudou Direito, especializando-se em Direito Constitucional. Tem artigos publicados pela Universidade Izabela Hendrix, na Revista Ágora e no Jornal da Universidade, com o tema “Direito dos Animais – Implicações éticas, biológicas e humanitárias na utilização de animais em pesquisas cientificas”. Este ano conquistou o 5º lugar no 2 º Festival de Contos do Rio de Janeiro realizado pela Literarte com o conto ‘Histórias Para Você Dormir’, especial de Natal. Além disso, escreveu antologias, incluindo histórias para crianças.
Em março de 2015 esteve em Paris com outras escritoras brasileiras lançando várias antologias em um só livro, o “Assim Escrevem as Brasileiras”, promovido pela REBRA (Rede de Escritoras Brasileiras). Na ocasião, o Brasil será o país homenageado. Longe da rotina do dia-dia de trabalho, Larissa gosta de passar o tempo em casa relaxando na companhia do marido, das duas filhas e de bons amigos.
Nos momentos de reflexão permite que sua imaginação viaje na escrita e são nesses momentos que desenvolve sua literatura. Como todo escritor, gosta muito de ler; mas para ela, nada tem o mesmo ‘efeito’ que o ato de escrever, uma vez que “escrever faz com que a alma e o espírito se encontrem e naveguem por outras dimensões”, considera.




E aqui a sua obra:




Coração sem fim


Coração sem fim
Um rapaz e duas jovens, a amizade e o amor, o equilíbrio e a obsessão, o volúvel e o constante, a mágoa e o perdão. Qual será o final?

Um romance que ressalta os sentimentos mais profundos vividos pelo ser humano, o conflito que esbarra no contraste do volúvel para o estável. A preocupação com o habitat marinho, a luta pela preservação das tartarugas marinhas e recifes de corais, a adoção de animais abandonados, temas polêmicos envolvendo dislexia, bipolaridade e bulimia. Tudo dentro de um contexto familiar que se entrelaça concomitantemente nas relações de amizade, gerando amores platônicos, amores reais e amores doentios.









Para saber mais sobre a autora:




E sobre o livro:




Twitter: @CoracaoSemFim



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: