Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

(Entrevista) Autora Liana Cupini

Oi Sonhadores.





Trago agora para vocês a entrevista que fiz com a autora Liana Cupini. Além de excelente escritora ela também faz outras atividades que serão mostradas a seguir.


Então vamos conhecer um pouquinho desta mulher guerreira:


 


Se apresente para nós. Diga nome, idade , se é casada, se tem filhos – humanos e/ou animal – e como as pessoas a veem.

Liana Cupini, solteira, 3 cachorros (1 boxer e 2 salsichinhas) que é sonhadora, otimista e adora livros.







Estes são os bebês da Liana. Tô apaixonada por estas coisinhas fofas.












Em quem você se inspirou para escrever o livro "Manual da mulher moderna"?




Nas dúvidas que recebia para a coluna do site Mulheres que Comandam.





Para quem quiser tirar suas dúvidas também é só fazer uma visitinha ao site: http://www.mulheresquecomandam.com.br/site/





Você já teve que conviver com alguma ex de um namorado seu?


Já. Fui casada por 8 anos e não tem como terminar um longo relacionamento sem continuar mantendo algum contato.

Você deveria ser bem novinha quando se casou.







O que aconteceu na sua vida que foi "Antes tarde que mais tarde"?


A minha separação rs


Esta é realmente uma situação que não poderia ser adiada. Assim os dois puderem dar um novo rumo para o próprio destino.






E se tivesse acontecido "Antes tarde que mais tarde ainda" teria tido o mesmo impacto?

Eu acho que nunca é tarde para recomeçar e ser feliz!

Enquanto há vida há também a certeza que a felicidade pode ser alcançada. Basta darmos um passo na sua direção.






Quais os "Estigmas da Luz" que brilham na sua vida?



As amizades que são fundamentais na nossa vida!


Estes são os tesouros mais valiosos que podemos conquistar.






Como é lidar com as crianças através dos seus livros infantis?


Eu tenho um outro pseudônimo e tento parecer normal. As crianças não entendem bem como a vida adulta funciona e acho legal não misturar isso.





O que você não faria "Nem morta"?

Jamais iria contra meus valores e princípios.

Isso mostra o seu caráter.



Guardiões da Escuridão
Os "Guardiões da Escuridão" seriam a salvação para o mundo ou sua destruição?

Seriam a salvação... rs



Estamos mesmo precisando de salvadores.





Débora Disel - Nasce uma Diva!Você conhece alguma diva parecida com a Débora Disel ou ela é única?

Conheço muitas, e me inspiro muito na Drag Tchaka que é uma pessoa fantástica.

Se ela for metade do que a Débora é, tenho certeza que é uma pessoa I-N-C-R-Í-V-E-L.







Fale-nos sobre o Selo Brasileiro:

O Selo é um projeto que visa aproximar os leitores dos escritores, promovendo a leitura de qualidade. Formar leitores é difícil, mas essa iniciativa tem nos ajudado muito!




Quer conhecer mais sobre o Selo visite o site:







Deixe uma mensagem para os leitores:


Se você ainda não conhece a nova literatura nacional, descubra o que o mundo já sabe: é maravilhosa!


Tenho tido o privilégio de conhecer trabalhos maravilhosos dos nossos autores e posso dizer que nós temos autores muito mais talentosos que muitas celebridades. O povo brasileiro só precisa querer conhecê-los para também sentir este orgulho. 


*** 


Espero que tenham gostado de conhecer a mulher guerreira por trás da autora Liana Cupini.


Eu era fã da autora e agora virei fã também da pessoa.


Obrigada Liana por me autorizar a pegar “emprestadas” as suas fotos.


Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário