Image Map

domingo, 8 de junho de 2014

(Divulgação) Ecobras

Oi Galerinha.







Vamos conhecer mais alguns dos produtos que a Ecobras produz pensando no bem estar da nossa família: 




SOJA BURGUER SPARTA 
Os hambúrgueres Ecobras são produzidos a partir de tofu, cereais e temperos variados em 4 combinações saborosas: Inca, Maia, Clássico e Sparta. Sua grande vantagem: são todos assados, nada de fritura! A deliciosa combinação de sementes de girassol, cenoura e outros temperos, cria uma refeição suntuosa de tofu sem carne, rica o suficiente para ser chamada de tofuburguer! 




DELISOY 
Se você tem uma idéia de uma sobremesa feliz nós temos uma surpresa para voce: Uma sobremesa sem lactose que contém tudo que a soja tem de bom aliado ao sabor gostoso do cacau. Para aqueles com gostos refinados, esta sobremesa elegante é a certeza de trazer sorrisos... você pode se lembrar da simples alegria da infancia de uma colher de pudim de chocolate cremoso? Desfrute desta  sensação novamente, agora sem culpa.  





SHOYU 
O Shoyu Johsen da MITOKU embalado e distribuído pela Ecobras é produzido de maneira tradicional, envelhecido naturalmente em tonéis de cedro por 18 meses. Seu rico e sofisticado paladar faz dele o tempero perfeito para todas as finalidades. Premiado pelo Ministério da Agricultura do Japão como o Shoyu de mais alta qualidade.





HOMUS 
Homus é um prato típico dos países árabes do Oriente Médio. O Homus é um alimento bastante nutritivo, saboroso e saudável, contendo uma grande quantidade de proteínas, fibras, gordura mono-insaturada e ferro e pode ser consumido como aperitivo ou como acompanhamento de outros pratos.  





Aqui alguns dos locais de venda que vocês encontram os produtos Ecobras: 















Não deixem de experimentar pelo menos um dos produtos Ecobras. Garanto que vocês não irão se arrepender.


Eu virei fã do Tofu defumado, do Homus, do Soja Burger... 


Faça um agrado para a sua família e para você mesmo. Afinal só quem se ama pode amar o próximo. E quem se ama se preocupa com a alimentação. Tanto a física quanto a espiritual.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário