Image Map

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nova Parceria do Blog - Grupo Editorial Novo Conceito

Oi Anjinhos.



O Minha Montanha Russa de Emoções foi selecionado para ser parceiro da Editora Novo Conceito. #muitofeliz

Logo teremos as novidades e os lançamentos para divulgar.

Enquanto isso conheçam um pouco mais sobre a editora:


Grupo Editorial Novo Conceito


Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias.


SELO NOVO CONCEITO


 


O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos nas principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.


SELO #IRADO


É aqui que nós reunimos os livros mais legais do mundo. São livros para jovens como você, que sabe que ser #Irado é ser diferente, é ser divertido, radical, antenado e curioso! Ser #Irado é acreditar no fantástico. É torcer pelo herói em um dia e, no outro, torcer pelo vilão. Ser #Irado é passear pela cidade e, num piscar de olhos, estar no fundo do mar, procurando tesouros…
Ou quem sabe em uma missão secreta para salvar o planeta… É ir para a escola, encontrar o amor da sua vida, enfrentar (com inteligência) o valentão - e também aquela menina chata da sua sala. E tirar nota 10 no fim do bimestre!
Dar muita risada com os amigos, solucionar um mistério sem solução e ter coragem para entrar em um casarão mal-assombrado, sozinho, à meia-noite. Ser #Irado é não impor limites à imaginação. É ser você mesmo!
Os livros do #Irado são assim: feitos só para você, escritos pelos seus autores preferidos e sempre com um visual incrível. Nós somos apaixonados por livros e sabemos que você também é. Então, fique ligado nas novidades que o #Irado está preparando para você.


SELO NOVAS PÁGINAS


ONDE NOSSOS TALENTOS CONTAM GRANDES HISTÓRIAS.

O Grupo Editorial Novo Conceito quer estimular o mercado descobrindo talentos e dando oportunidade para os novos autores nacionais. Com foco nesse segmento, foi criado o selo Novas Páginas, que publicará títulos nacionais de ficção e não ficção.
Uma atenção especial para os escritores que sonham lançar seus livros e levar adiante o objetivo de se tornarem autores de destaque.


SELO NOVAS IDEIAS


A EVOLUÇÃO FAZ PARTE DO NOSSO CRESCIMENTO

O Grupo Editorial Novo Conceito quer ir além das expectativas, oferecendo também títulos de autores nacionais e internacionais voltados para o mundo dos negócios e do autodesenvolvimento humano, pelo selo Novas Ideias.
Com este lançamento, o grupo reforça sua visão inovadora e reitera a preocupação de atingir um público cada vez maior e ávido por produtos de qualidade.



***



Agradeço a editora Novo Conceito à oportunidade de divulgar melhor os seus lançamentos para os leitores aqui do blog.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário